Nova retificação é anunciado no Processo Seletivo da IFRS destinado ao Campus Rolante

Documento informa alteração nos requisitos da área de informática, confira
Quinta-feira, 20 de julho de 2023 às 12h10
Nova retificação é anunciado no Processo Seletivo da IFRS destinado ao Campus Rolante

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) torna pública a primeira retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de Professor Substituto.

Segundo o documento (retificação I), houve a alteração nos requisitos exigidos para a contratação do docente.

Você confere os detalhes nos documentos oficiais disponíveis em nosso site para consulta.

Esta seleção oferece uma vaga para o profissional na área de Informática, onde deve lecionar aulas no Campus Rolante. Ele desempenhar as funções em carga horária de 40 horas semanais, fazendo jus ao salário no valor de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02 ao mês, de acordo com a titulação que possuir.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de níveis de graduação ou em licenciatura na respectiva área de atuação.

As inscrições começaram dia 18 e seguem até o dia 31 de julho de 2023, às 17h, mediante o preenchimento de formulário online disponibilizado no site do IFRS.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova de títulos, seguido pela prova de desempenho didático, previsto para ocorrer no dia 24 de agosto de 2023.

A avaliação Didática será feita de forma presencial, Campus Rolante, localizado na Rodovia RS-239, Km 68, Nº 3505, onde o candidato deve ministrar a aula com duração de 30 a 40 minutos, sobre os temas Ciclo de vida do desenvolvimento de software, Metodologias ágeis para desenvolvimento de software e Linguagem de modelagem unificada (UML).

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: