MZ da USP abre período de inscrição para Concurso Público

Professor contratado vai atuar em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.
Terça-feira, 2 de maio de 2017 às 14h44
MZ da USP abre período de inscrição para Concurso Público

O Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo (MZ - USP) vai receber até às 17h do dia 20 de junho de 2017, as inscrições para o Concurso Público que visa preencher uma vaga de Professor Doutor da área de Annelida: Polychaeta.

Com salário mensal de R$ 10.670,76, o profissional vai atuar em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, junto ao Serviço de Invertebrados do Museu.

Os pedidos de inscrição devem ser feitos a partir de hoje, 2, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br, devendo o candidato enviar, entre outros documentos, prova de que é portador do título de doutor outorgado pela USP ou por ela reconhecido e memorial circunstanciado e comprovação dos trabalhos publicados, das atividades realizadas pertinentes ao concurso e das demais informações que permitam avaliação de seus méritos.

Como forma de classificação, os candidatos vão ser avaliados por meio de julgamento do memorial com prova pública de arguição; prova didática e escrita.

Este Concurso Público terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: