Município de Vila Maria - RS divulga edital de novo Processo Seletivo

Como forma de seleção e classificação dos candidatos, serão realizadas, por uma comissão designada, prova de títulos e apuração de experiência profissional; confira detalhes
Segunda-feira, 13 de setembro de 2021 às 15h33
Município de Vila Maria - RS divulga edital de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Vila Maria, no estado de Rio Grande do Sul, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva de profissionais de nível fundamental completo, ao cargo de agente comunitário de saúde - micro área 03 rural.

Conforme o documento publicado, quando admitido, o profissional contará com salário mensal no valor de R$ 1.477,78, além de insalubridade e vale-transporte, para desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas.

O contratado irá executar as seguintes atribuições: desenvolver atividades de prevenção de doenças e promoção de saúde, por meio de ações educativas e coletivas, nos domicílios e na comunidade, sob supervisão competente, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS); participar e promover ações que fortaleçam os elos entre o setor de saúde e outras políticas públicas que promovam a qualidade de vida; dentre outras funções.

Para participar

As inscrições poderão ser realizadas somente no setor de protocolo da Prefeitura, localizado na rua Irmãos Busato, nº 450, Centro, no período de 13 a 15 de setembro de 2021, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção e classificação dos candidatos, serão realizadas, por uma comissão designada, prova de títulos e apuração de experiência profissional, ambas de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação descritos no documento de seleção.

Vigência

Segundo o edital de abertura, este Processo Seletivo será válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante decreto do Executivo Municipal, nos termos da Constituição Federal.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: