Município de Uruguaiana - RS anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

Os contratados devem compor o SESMT; confira os detalhes
Quarta-feira, 13 de abril de 2022 às 14h50
Município de Uruguaiana - RS anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, no Município de Uruguaiana, foi anunciado um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher vagas de contratos temporários, para compor o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho - SESMT.

Segundo o Edital, os cargos que podem ser disputados são: Técnicos em Segurança do Trabalho; e Técnico de Enfermagem.

Estão aptos a participar do Processo Seletivo aqueles que cumprem os seguintes requisitos: ser brasileiro ou ter o processo de naturalização encerrado dentro do prazo das inscrições; estar em dia com o Serviço Militar, quando do sexo masculino, até a data da nomeação; estar em dia com as obrigações eleitorais; possuir idade mínima de 18 anos completos até data da contratação; além de outros previstos no edital.

Para participar

Os interessados podem realizar as inscrições no período de 12 de abril de 2022 até 26 de abril do mesmo ano, respeitando o horário de expediente da Prefeitura Municipal de Uruguaiana, localizada na rua Santana, 2467, Centro, Uruguaiana. As inscrições só serão validadas mediante pagamento de taxa no valor de R$57,88.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, que devem ser entregues diretamente no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Uruguaiana ou via Sedex, no período de 16 a 26 de abril de 2022.

Vigência

O prazo de validade para aproveitamento dos candidatos será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: