MPPR tem inscrições abertas para teste seletivo em Andirá

A oportunidade é para ingresso ao quadro de estagiários de pós-graduação
Quarta-feira, 17 de agosto de 2022 às 16h50
MPPR tem inscrições abertas para teste seletivo em Andirá

O Ministério Público do Estado do Paraná torna público o edital para a seleção de admissão de estagiários para atuarem junto à 2ª Promotoria de Justiça de Andirá.

Requisitos

Poderão se inscrever os bacharéis em direito que estão matriculados no curso de pós-graduação relativo à área de atuação do estágio até a data da contratação, e que não tenham exercido, anteriormente, o total de dois anos de atividade de estágio de pós-graduação em Direito atribuídos no âmbito MPPR.

Vagas

A seleção está atribuída ao preenchimento de uma vaga de estagiário de pós-graduação. O estágio será de segunda a sexta-feira por seis horas/dia, das 12h às 18h. O aprovado receberá uma bolsa-auxílio de R$ 1.981,20, mais auxílio-transporte no valor de R$ 242,00.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 18 de agosto de 2022 a 26 de agosto de 2022, na sede da 2ª Promotoria de Justiça de Andirá, localizada na Rua Ivaí, nº 515, Centro, Andirá - Edifício do Fórum, das 13h às 17h ou através do email andira.2prom@mppr.mp.br, também até as 17h do dia 26 de agosto de 2022.

Provas

O teste seletivo se dará em apenas uma fase de caráter eliminatório e classificatório e será composto por seis questões objetivas e duas questões discursivas, versando sobre o conteúdo programático descrito no edital. A prova será aplicada no dia 29 de agosto de 2022, com início às 14h, no Ministério Público do Estado do Paraná, situado na Rua Ivaí, nº 515, Centro, Andirá - Edifício do Fórum.

A validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. A contratação do aprovado está sujeita a conveniência do Ministério Público do Estado do Paraná.

Mais informações podem ser encontradas por meio do edital completo que consta em nosso site

Jornalista: Lilia Cimini
Compartilhe: