MPF - SP realiza credenciamento de Estagiários na área de Administração

Segunda-feira, 15 de junho de 2015 às 10h35
MPF - SP realiza credenciamento de Estagiários na área de Administração

A Procuradoria da República em São Paulo, vinculada ao Ministério Público Federal (MPF - SP) recebe a partir da próxima quarta-feira, 17 de junho de 2015, as inscrições para um novo Processo Seletivo.

Esta oportunidade vai formar cadastro reserva de estudantes do curso de Administração para atuarem como Estagiários, em jornadas semanais de 20 horas, com remuneração de R$ 800,00, além de auxílio transporte de R$ 7,00 por dia de estágio.

Para concorrer é preciso estar matriculado em instituições de ensino Superior, e até a data da inscrição ter feito ao menos 40 % da carga horária ou dos créditos necessários para a conclusão do curso. Além disso, o interessado não pode estar matriculado no último ano da graduação ou período equivalente.

As inscrições são recebidas até 17 de julho de 2015, na Sede da Procuradoria da República, que fica na Rua Frei Caneca, nº 1.360, São Paulo - SP.

No ato da inscrição não se esqueça de levar os documentos exigidos no edital, que está disponível para consulta em nosso site, e também de doar duas latas de leite em pó integral, que posteriormente serão entregues a entidades filantrópicas.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada na data prevista de 22 de julho de 2015, e Prova Discursiva.

A validade da seletiva é de seis meses, no entanto, é possível que este período seja prorrogado.

Compartilhe: