MPF - DF prorroga inscrições de Processo Seletivo com vagas de Estágio

Novo prazo segue até 22 de setembro de 2015.
Segunda-feira, 21 de setembro de 2015 às 10h56
MPF - DF prorroga inscrições de Processo Seletivo com vagas de Estágio

Estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar e credenciar novos Estagiários para a Procuradoria da República no Distrito Federal, vinculada ao Ministério Público Federal (MPF - DF).

Os interessados nesta oportunidade devem se inscrever provisoriamente até 22 de setembro de 2015, no site www.prdf.mpf.mp.br.

Posteriormente é preciso comparecer ao Edifício Sede da Procuradoria da República no DF, localizado na SGAS 604, Lote 23, Av. L2 Sul, Brasília - DF, com os documentos exigidos no edital em mãos para confirmação da inscrição e retirada do comprovante.

Serão contratados estudantes das áreas de Administração (1 vaga); Arquitetura CR); Comunicação Social/ Jornalismo (1 vaga); Direito (6 vagas); Engenharia Civil (CR) e Tecnologia da Informação (1 vaga).

A bolsa é de R$ 850,00, e os estagiários também receberão bolsa de R$ 7,00 por dia de efetiva atividade, referente ao auxílio transporte, pelo desempenho de ações em jornadas semanais de 20 horas.

A avaliação dos inscritos ocorre por meio de Prova (Objetiva e Dissertativa), prevista para ser aplicada em 26 de setembro de 2015, em local que será divulgado posteriormente.

Esta oportunidade é válida por seis meses, a contar da data da homologação, e pode ser prorrogada. Confira em nosso site o edital completo e a retificação.

Compartilhe: