MPF de São João de Meriti - RJ prorroga inscrições para estágio em Direito

Segunda-feira, 19 de novembro de 2012 às 15h30
MPF de São João de Meriti - RJ prorroga inscrições para estágio em Direito

Candidatos têm até 27 de novembro para se inscreverem

O Ministério Público Federal (MPF) em São João de Meriti (RJ) estendeu até o dia 27 de novembro o prazo de inscrições para o 7º concurso de seleção de estagiários de Direito. O exame tem como objetivo formar o quadro de reserva e se destinará a estudantes que tenham cumprido 40% ou mais da carga horária ou dos créditos do curso. O estagiário cumprirá 20 horas semanais, recebendo bolsa mensal de R$ 800,00 mais auxílio transporte de R$ 7,00 por dia.

A seleção será feita através de uma prova com 20 questões objetivas e quatro questões discursivas de conhecimentos jurídicos, além de domínio da língua portuguesa. A duração da prova, que está prevista para ocorrer no dia 2 de dezembro, será de 4h. O edital pode ser consultado no site www.prrj.mpf.gov.br, na seção Concursos.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer, das 11h às 18h, à Procuradoria da República em São João de Meriti (Rua Getúlio de Moura, nº. 261, Centro, São João de Meriti). Aqueles que quiserem podem doar um quilo de alimento não perecível a serem destinados a instituições de caridade locais.

Mais informações pelo telefone (21) 3971-9488/ 9460 ou mnegri@prrj.mpf.gov.br.

Fonte: www.prrj.mpf.gov.br

Compartilhe: