MPE - SP republica edital de Concurso com mais de 100 vagas para Assistente Jurídico

Quarta-feira, 1 de abril de 2015 às 08h45
MPE - SP republica edital de Concurso com mais de 100 vagas para Assistente Jurídico

O edital de abertura que rege o Concurso Público do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE - SP), para preenchimento de vagas no cargo de Analista de Promotoria - Assistente Jurídico, foi republicado no Diário Oficial por conter incorreções. O documento pode ser conferido na íntegra em nosso site.

Este certame oferece 107 oportunidades para os órgãos e unidades administrativas da capital, grande São Paulo, litoral e interior, distribuídas entre as seguintes cidades: São Paulo (63), Araçatuba (2), Bauru (3), Franca (2), Piracicaba (6), Presidente Prudente (7), Santos (3), Sorocaba (6), Taubaté (7) e Vale do Ribeira (Registro) (8). O objetivo do concurso ainda é credenciar profissionais para Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

Quem for aprovado irá exercer as atividades em jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 5.219,27, considerando os valores de vencimento básico e gratificação. Os candidatos também têm direito a benefícios como Auxílios Alimentação e Transporte.

As inscrições devem ser efetuadas até às 16h de 30 de abril de 2015, pelo site da organizadora, www.vunesp.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 120,00. Para participar, é necessário possuir ensino superior em Direito.

A avaliação dos candidatos vai ocorrer mediante a aplicação de Provas Objetiva, Escrita e Discursiva, cujo conteúdo programático está disponível no edital. Os testes serão realizados no período previsto de 21 de junho de 2015 a 16 de agosto de 2015.

O resultado final deste certame será válido por dois anos, a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: