MPE - SP prorroga inscrições do Concurso para Médico Psiquiatra

Profissionais têm até 18 de dezembro de 2015 para se inscreverem.
Segunda-feira, 7 de dezembro de 2015 às 10h35
MPE - SP prorroga inscrições do Concurso para Médico Psiquiatra

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE - SP) informa que o prazo de recebimento de inscrições do Concurso Público destinado a contratação de de um Analista de Promotoria I - Área Médica - Médico Psiquiatra foi prorrogado.

Agora os profissionais podem se inscrever até às 16h do dia 18 de dezembro de 2015, mediante preenchimento da ficha disponível no site da empresa organizadora Vunesp (www.vunesp.com.br). Não esqueça de pagar a taxa no valor de R$ 120,00.

O profissional deve ter Ensino Superior Completo em medicina, nível de graduação, com habilitação legal e específica, além de disponibilidade de 20h semanais para cumprir as atividades propostas.

Todos os participantes serão submetidos à Prova Objetiva, prevista para o dia 24 de janeiro de 2016, em horário e local a serem confirmados e divulgados com antecedência. Há também uma Prova de Títulos.

Com validade de dois anos contados a partir da publicação do ato de sua homologação, este Concurso pode ser prorrogado uma vez por igual período, no interesse da Administração.

Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: