MPE - SC prorroga inscrições para a seleção com 20 vagas de estágio na capital

Ainda dá tempo! Inscrições prorrogadas para estágio no Ministério Público de SC com 20 vagas para estudantes de Direito. Corra e garanta a sua!
Sexta-feira, 29 de junho de 2012 às 09h34
MPE - SC prorroga inscrições para a seleção com 20 vagas de estágio na capital

Ainda dá tempo para se inscrever e participar do processo seletivo do Ministério Público do Estado de Santa Catarina (MPE-SC) destinado ao preenchimento de 20 vagas para Estagiários de Direito para as Promotorias de Justiça da Comarca da Capital.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 10 de julho e podem ser efetuadas no Fórum de Justiça Desembargador Eduardo Carneiro Luz, na rua José da Costa Moelmann, nº. 197, sala 320, 3º andar, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entrega da certidão de que o candidato está matriculado, no mínimo, na quinta fase do curso de graduação em Direito e, no máximo, na penúltima fase, além da certidão das notas obtidas nas últimas quatro fases do curso e títulos que possua.

A bolsa de estágio é de R$ 600,00 em jornada de 20 horas semanais e também será concedido o auxílio transporte de R$ 60,00.

O processo seletivo será constituído de avaliação curricular, em que será analisado o histórico escolar do candidato, redação sobre tema jurídico e entrevista individual que será realizada pelo Órgão do Ministério Público.

Compartilhe: