MPE - RS organiza Processo Seletivo para Estágio em Santa Vitória do Palmar

Os candidatos que estejam cursando nível superior nas áreas determinadas serão avaliados por meio de Redação.
Segunda-feira, 24 de setembro de 2018 às 12h16
MPE - RS organiza Processo Seletivo para Estágio em Santa Vitória do Palmar

Iniciam hoje, 24 de setembro de 2018, as inscrições do Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS) destinado a formação de cadastro reserva de Estágio.

As oportunidades são para estudantes que estejam cursando o curso de Administração ou de Serviços Jurídicos para prestar serviços a Promotoria de Justiça de Santa Vitória do Palmar, em regime de 30 horas semanais com bolsa-auxílio, de R$ 6,41 por hora efetivamente comprovada, além dos acréscimos de auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Os interessados devem preencher o formulário de forma presencial na Promotoria de Justiça de Santa Vitória do Palmar, localizada na Rua Dom Diogo de Souza, nº 1240, no horário das 9h às 12h e das 13h às 18h, até o dia 3 de outubro de 2018.

Como forma de classificação, os candidatos são submetidos a Redação, prevista para o dia 11 de outubro de 2018, às 14h, na sede da Promotoria.

Esta seleção é válida por doze meses, a contar da data de divulgação do resultado final. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: