MPE - RS organiza em Caxias do Sul novo Processo Seletivo de estágio em Direito

Estagiário terá a oportunidade de atuar na 1ª Promotoria de Justiça Especializada da cidade.
Terça-feira, 25 de setembro de 2018 às 15h10
MPE - RS organiza em Caxias do Sul novo Processo Seletivo de estágio em Direito

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS) anuncia novo Processo Seletivo em Caxias do Sul, visando a contratação de um estudante do Curso de Direito para estagiar na 1ª Promotoria de Justiça Especializada da cidade.

Para se inscrever, os interessados têm até o dia de 28 de setembro de 2018 como prazo. O local de inscrição é a Secretaria Geral da Promotoria de Justiça de Caxias do Sul, localizada na Avenida Independência, nº 2372, Bairro Exposição. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 18h.

A jornada de estágio a ser cumprida é de 30h semanais e em virtude do estágio exercido, o estudante contratado receberá bolsa-auxílio de 6,41 por hora, mais auxílio-alimentação de R$ 11,00 e auxílio-transporte de R$ 8,60 por dia.

O método de avaliação dos candidatos será uma Redação, com data prevista de realização no dia 4 de outubro de 2018, às 13h30, na sede da Promotoria de Justiça.

A validade deste Processo de Seleção é de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final. Para saber mais sobre este Processo Seletivo em Caxias do Sul acesse o edital de abertura completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: