MPE - RS oferece 2 vagas para Estagiário de Direito em Tramandaí

Inscrições abertas para estágio no MPE-RS em Tramandaí: apenas para alunos de Direito!
Segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 às 17h45
MPE - RS oferece 2 vagas para Estagiário de Direito em Tramandaí

Tem início nesta segunda-feira, 3 de dezembro, o período de inscrições para o processo seletivo do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE-RS) destinado ao preenchimento de duas vagas e formação de cadastro reserva para Estagiário na Promotoria de Justiça de Tramandaí.

Segundo o edital, poderão participar do processo seletivo somente os alunos devidamente matriculados no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito de instituições de ensino devidamente conveniadas com o MPE-RS.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 17 de dezembro, na Promotoria de Justiça de Tramandaí, localizada na rua Vergueiros, nº. 205, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e entregar a cópia do documento oficial de identidade com foto.

A previsão é de que o processo seletivo seja composto de uma prova dissertativa sobre "Atribuições do Ministério Público e Direito Penal" e de entrevista pessoal. Ambas avaliações deverão ocorrer no dia 20 de dezembro, em locais a serem definidos e divulgados com antecedência.

Fonte: www.mp.rs.gov.br

Compartilhe: