MPE - RS abrirá inscrições para novo Processo Seletivo

Oportunidade de Estágio é voltada a Promotoria de Justiça de Carlos Barbosa.
Quinta-feira, 20 de abril de 2017 às 12h19
MPE - RS abrirá inscrições para novo Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS) abrirá inscrições para o Processo Seletivo voltado a contratação de Estagiário de Nível Superior para atuar na Promotoria de Justiça de Carlos Barbosa.

Poderão concorrer alunos matriculados no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito de instituições de ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.

O estudante selecionado terá carga horária de 30 horas semanais, a ser cumprida em turnos da manhã e da tarde. Este receberá Bolsa-Auxílio, por hora efetivamente comprovada, Auxílio Alimentação e Auxílio-Transporte.

As inscrições deverão ser feitas 8 a 26 de maio de 2017, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h, exclusivamente na Promotoria de Justiça de Carlos Barbosa, situada na Rua Rui Barbosa, nº 105, bairro Centro.

Neste Processo Seletivo, a avaliação dos candidatos constará de Prova Dissertativa, no valor 50 pontos; Prova de Conhecimento da Língua Portuguesa; valendo 20 pontos; e Entrevista Pessoal, com o valor máximo de 30 pontos.

A aplicação das Provas, bem como a realização das Entrevistas, estão previstas para o dia 2 de junho de 2017, a partir das 8h30, na sede da Promotoria de Justiça de Carlos Barbosa.

O presente Processo Seletivo, que irá gerar contratação sem vínculos empregatício, terá validade de 12 meses, a contar da data de divulgação de seu resultado final, conforme o edital completo já disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: