MPE - RS abre Processo Seletivo visando contratação de estagiário de direito

Estudante vai atuar 30 horas semanais.
Terça-feira, 22 de novembro de 2016 às 13h14
MPE - RS abre Processo Seletivo visando contratação de estagiário de direito

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPE - RS) recebe as inscrições do Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de Estagiários.

O Processo Seletivo é aberto para todos os estudantes matriculados regularmente no referido curso acima e que sejam alunos entre o 4º e o 8º semestre.

Com atuação na Promotoria de Justiça da cidade de Sananduva, o estudante vai estagiar 30 horas semanais e ter bolsa-auxílio de R$ 5,10 por hora comprovada, mais 7,00 ao dia destinado ao auxílio-transporte e R$ 6,50 de vale-refeição diariamente de segunda a sexta-feira.

Se você se interessou nesta oportunidade, as inscrições ficam abertas até o dia 30 de novembro de 2016 e podem ser feitas na Promotoria de Justiça de Sananduva, localizada na Av. Salzano da Cunha, nº 331, sala 204 no Centro. O atendimento no local é das 9h às 18h somente em dias úteis.

Com a inscrição feita, os candidatos farão uma prova dissertativa prevista para o dia 13 de dezembro de 2016 e uma entrevista com previsão para 15 de dezembro de 2016, às 10h.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final e o edital completo pode ser acessado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: