MPE - PR seleciona estagiário para a comarca de Laranjeiras do Sul

Ministério Público do Paraná abre inscrições para estágio em Direito com bolsa de R$ 660,00. Garanta já a sua vaga!
Sexta-feira, 7 de junho de 2013 às 17h34
MPE - PR seleciona estagiário para a comarca de Laranjeiras do Sul

O Ministério Público do Estado do Paraná abre as inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação de um estudante do curso de Direito para atuar como Estagiário junto a Segunda Promotoria de Justiça de Laranjeiras do Sul. Para participar da seleção é necessário que o candidato esteja cursando do 3º ao 5º semestre do curso de Direito.

O aprovado vai atuar em uma jornada de 80 horas mensais, distribuídas em 4 horas diárias. A bolsa auxílio será de R$ 660,00, mais auxílio transporte.

Os interessados podem se inscrever de 7 a 21 de junho de 2013, das 13h às 17h, no Gabinete da Segunda Promotoria de Justiça de Laranjeiras (Rua Barão do Rio Branco, sem número, no Edifício do Fórum, Centro). No ato da inscrição é necessária de apresentação da relação de documentos citada no edital. O telefone para mais informações é (42) 3635-2857.

A seleção será realizada por meio de Prova Escrita, a ser aplicada no dia 26 de junho de 2013, às 13h30, no endereço acima citado. Para se classificar, o candidato precisa atingir a nota mínima de cinco pontos na Prova Escrita. A entrevista ocorrerá no mesmo dia, logo após a realização da Prova. O resultado poderá ser conferido a partir do dia 28 deste mês, na Promotoria de Justiça.

Compartilhe: