MPE - PR seleciona estagiário de Pós-graduação para Fazenda Rio Grande

Bacharéis em Direito: Inscreva-se no Teste Seletivo do MPE-PR para Promotoria de Justiça em Fazenda Rio Grande com benefícios atrativos!
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 16h56
MPE - PR seleciona estagiário de Pós-graduação para Fazenda Rio Grande

Os bacharéis em Direito que estejam cursando pós-graduação, podem se inscrever em Teste Seletivo do Ministério Público do Paraná (MPE-PR).

A vaga é para a 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Fazenda Rio Grande, onde o selecionado deve exercer 6h diariamente no período da manhã ou da tarde. Os benefícios para esta oportunidade são bolsa auxílio de R$ 1.492,20, mais auxílio transporte de R$ 114,00.

Os interessados podem se inscrever a partir do dia 23 de fevereiro de 2015 até o dia 6 de março de 2015, no gabinete da Promotoria, localizada no Edifício do Fórum, na Rua Inglaterra, nº 545, no Bairro Nações. O horário de atendimento é das 13h às 17h.

Todos os concorrentes devem estar preparados para as etapas desta seleção, que consistem em Prova Escrita e Análise de Currículo e Entrevista.

Este Teste tem validade de um ano, e não pode ser prorrogável. Para mais informações, confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: