MPE - PR seleciona Estagiário de Direito em São José dos Pinhais

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 às 14h10
MPE - PR seleciona Estagiário de Direito em São José dos Pinhais

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo 01/2014 do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), voltado ao provimento de uma vaga e à formação de cadastro reserva para Estagiário junto à 4ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de São José dos Pinhais.

Podem participar os acadêmicos de Direito, matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso. O estágio será exercido no período vespertino, com a possibilidade de ser executado no período matutino em até dois dias por semana.

As inscrições devem ser realizadas no período de 19 a 28 de fevereiro de 2014, das 13h às 17h, no gabinete da 4º Promotoria de Justiça do Foro Regional de São José dos Pinhais, localizada na Rua Paulino de Siqueira Cortês, nº 2.145. Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita (veja programa no edital) e arguição oral. A aplicação da prova está prevista para o dia 11 de março de 2014, às 14h, no mesmo local das inscrições.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: