MPE - PR seleciona Estagiário de Direito em Laranjeiras do Sul

Sexta-feira, 3 de julho de 2015 às 15h02
MPE - PR seleciona Estagiário de Direito em Laranjeiras do Sul

Uma nova vaga de Estágio será preenchida por meio do Processo Seletivo anunciado recentemente pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR). Além da vaga imediata, também haverá formação de Cadastro Reserva.

Esta oportunidade é destinada à 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Laranjeiras do Sul, e só podem concorrer candidatos matriculados no curso de Direito, a partir do 3º ano ou 5º semestre.

A bolsa mensal é de R$ 797,20, acrescida por R$ 114,00 referente ao auxílio transporte, para estagiar de segunda a sexta-feira, em jornadas de 4 horas diárias.

Os interessados na vaga devem se inscrever até o dia 9 de julho de 2015, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, na sede do MPE do município, que fica na Rua Barão do Rio Branco, Centro, Laranjeiras do Sul - PR, Edifício do Fórum.

Todos os participantes serão avaliados por meio Prova Escrita de Conhecimentos Específicos, prevista para ser aplicada em 10 de julho de 2015, e os aprovados nesta etapa serão submetidos à realização de Avaliação Oral/ Entrevista.

Mais informações sobre a oportunidade podem ser conferidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: