MPE - PR seleciona e credencia estagiários na Comarca de Laranjeiras do Sul

Inscrições abertas para estágio no Ministério Público do Paraná! Vagas para estudantes de Direito em Laranjeiras do Sul. Garanta a sua!
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 às 16h35
MPE - PR seleciona e credencia estagiários na Comarca de Laranjeiras do Sul

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) que visa à contratação de um Estagiário do curso de Direito, para a 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Laranjeiras do Sul, e à formação de cadastro reserva.

Podem participar do certame alunos matriculados a partir do terceiro ano ou quinto semestre, que efetuarem as inscrições até 30 de janeiro de 2015, no Gabinete da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca detentora da oportunidade, localizada à Avenida Barão do Rio Branco, nº 2.030, no Fórum Marçal Justen, Centro.

O candidato selecionado exercerá suas atividades em regime de 4 horas diárias, fazendo jus à remuneração de R$ 797,20, acrescida ainda de auxílio transporte no valor de R$ 114,00.

Para classificação dos candidatos serão realizadas Provas Objetiva, Discursiva e Oral. Mais informações são encontradas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: