MPE - PR realiza teste seletivo para contratação de dois estagiários na Promotoria de Paranaguá

Quinta-feira, 28 de agosto de 2014 às 17h02
MPE - PR realiza teste seletivo para contratação de dois estagiários na Promotoria de Paranaguá

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anunciou a abertura das inscrições para o teste seletivo nº 05/2014, que visa contratar dois estagiários para atuarem junto à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Paranaguá, além de formar cadastro reserva.

Para concorrer às oportunidades, os interessados devem ser alunos do curso de Direito, devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre. Os aprovados receberão a título de bolsa, R$ 797,20 mensais, com R$ 114,00 de auxílio referente a crédito transporte, para desempenhar atividades em jornadas de quatro horas diárias.

As inscrições devem ser realizadas de 27 de agosto de 2014 ao dia 10 de setembro de 2014, na Promotoria de Justiça de Paranaguá, que fica na Avenida Gabriel de Lara, nº 771, no Bairro João Gualberto, no Fórum de Justiça, mediante a entrega dos documentos descritos no edital. Não será cobrada taxa de participação.

A previsão é de que o teste seletivo seja aplicado em 12 de setembro de 2014, no Instituto Superior do Litoral do Paraná (Insulpar).

Outros detalhes sobre a seleção podem ser encontrados no documento de abertura, disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: