MPE - PR contrata Estagiário de Nível Médio em Processo Seletivo

Classificado atuará no período matutino ou vespertino.
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 às 12h16
MPE - PR contrata Estagiário de Nível Médio em Processo Seletivo

Processo Seletivo para ingresso ao quadro de estagiário do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) já está aberto e as inscrições devem ser realizadas até hoje, 24 de novembro de 2017.

Os pedidos devem ser efetuados na sede da Coordenação Administrativa das Promotorias de Justiça da Comarca de Paranaguá situada na Avenida Gabriel de Lara nº 771, João Gualberto, Paranaguá - PR das 13h às 18h. O candidato deve anexar na inscrição a fotocópia da cédula de identidade e do CPF juntamente com a ficha de inscrição com os dados preenchidos fornecida pelo órgão ministerial.

Poderão se inscrever os alunos de ensino médio regular e médio profissionalizantes que estejam matriculados no início do ano de 2018, a partir do 2º ano médio regular ou do 1º ano médio profissionalizante e que tenham 16 anos completos no momento em que iniciar o estágio.

A classificação será por meio de teste seletivo composto por duas provas sendo elas prova eliminatória com dez questões objetivas e prova classificatória com uma questão discursiva. As mesmas estão previstas para acontecer no dia 1 de dezembro de 2017, no Instituto Superior do litoral do Paraná - ISULPAR, situado na esquina da Rua João Eugênio com a Avenida Coronel José Lobo, Bairro Costeira, Paranaguá - PR, às 14h.

O classificado atuará no período matutino ou vespertino durante quatro horas diárias totalizando 20 horas semanais. Os demais aprovados formarão cadastro reserva para eventuais vagas que venham surgir.

A bolsa-auxílio paga ao novo estagiário é de R$ 848,00, sendo acrescido o auxílio-transporte no valor de R$ 170,00. Para mais informações sobre esse processo seletivo, confira o edital que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: