MPE - PR anuncia Processo Seletivo voltado ao município de Bandeirantes

Válida por um ano, seleção oferta uma vaga para Estagiário de Pós-Graduação.
Segunda-feira, 28 de agosto de 2017 às 10h09
MPE - PR anuncia Processo Seletivo voltado ao município de Bandeirantes

Com o objetivo de contratar um Estagiário de Pós-Graduação para atuar na 2ª Promotoria de Justiça de Bandeirantes, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) abre inscrições de Processo Seletivo.

Os estudantes selecionados receberão Bolsa-Auxílio de R$ 1.836,00 e Auxílio-Transporte de R$ 170,00, para jornada diária de seis horas, de segunda a sexta-feira.

Poderão se inscrever candidatos bacharéis em Direito ou graduados em qualquer área de atuação, desde que seja possível o estágio dentro do Ministério Público do Estado do Paraná.

As inscrições devem ser realizadas das 13h às 17h de hoje, 28 de agosto de 2017, no Gabinete da 2ª Promotoria de Justiça, situada no Edifício do Fórum local, na avenida Edelina Meneghel Rando, nº 425.

Neste Processo Seletivo, a avaliação dos concorrentes inscritos constará na aplicação de uma prova de múltipla escolha, de caráter eliminatório, e uma prova escrita, de caráter classificatório, composta por uma redação.

Com duração total de 4h, a aplicação das provas está prevista para o dia 12 de setembro de 2017, a partir das 9h, no Salão do Júri da Comarca de Bandeirantes.

Para mais informações, acesse em nosso site o edital desta seleção, que terá prazo de validade de um ano a partir da data de divulgação de sua classificação final.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: