MPE - PR abre vagas de estágio de nível médio em Paranaguá

Inscrições abertas para Estagiários de Ensino Médio no MPE-PR em Paranaguá, não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 30 de outubro de 2014 às 15h55
MPE - PR abre vagas de estágio de nível médio em Paranaguá

Teve início no dia 24 de outubro de 2014 o prazo de inscrições para o teste seletivo nº 011/2014 do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) para a admissão de três Estagiários de Ensino Médio para as Promotorias de Justiça da Comarca de Paranaguá.

Para participar da seletiva, é preciso ter idade igual ou superior a 16 anos e estar matriculado a partir do 2º ano do ensino médio.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de novembro de 2014, na sede do Ministério Público (Avenida Gabriel de Lara, nº 771, Fórum de Justiça) mediante a apresentação de cópias de RG e CPF, comprovante de matrícula e ficha de inscrição, que será entregue pelo órgão.

Para classificação dos candidatos será realizada uma prova escrita com 20 questões objetivas, prevista para ser aplicada em 14 de novembro de 2014, no Instituto Superior do Litoral do Paraná (Avenida Coronel José Lobo, s/nº, Costeira, Paranaguá).

A validade do processo seletivo será de um ano. Mais informações são encontradas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: