MPE - PR abre vaga para estudante de Direito na Promotoria de Fazenda Rio Grande

Ministério Público do Paraná abre processo seletivo para estagiário na área de Direito em Fazenda Rio Grande, confira todas as informações!
Terça-feira, 24 de março de 2015 às 10h25
MPE - PR abre vaga para estudante de Direito na Promotoria de Fazenda Rio Grande

Desta vez o objetivo do Ministério Público do Paraná (MPE - PR) é contratar um estagiário para a 3ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Fazenda Rio Grande, por meio de Teste Seletivo.

Para participar, é preciso ser estudante de Direito e estar devidamente matriculado a partir do 3º ano ou 5º período do curso. É oferecida bolsa auxílio, adicionados de auxílio transporte de R$ 114,00, sendo que o aprovado deve exercer jornadas de 4h diárias.

Se você se encaixa nesse perfil e quer concorrer, se inscreva até o dia 24 de abril de 2015 no Gabinete da Promotoria em questão, das 13h às 17h. É necessário apresentar cópia de documentos pessoais e comprovante de matrícula atualizado compatível com o estágio pretendido.

Os acadêmicos já podem se preparar para teste previsto para ser aplicado no dia 30 de abril de 2015, às 13h. O resultado final deve ser divulgado no dia 5 de maio de 2015.

A contratação do candidato aprovado depende da conveniência ao Ministério Público. Confira o documento disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: