MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito na Comarca de Andira

Terça-feira, 5 de março de 2013 às 09h25
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito na Comarca de Andira

Visando o preenchimento de uma vaga, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) realizará teste seletivo para Estagiário de Direito junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Andira.

De acordo com informações do edital, poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano.

Entre as vantagens oferecidas estão a bolsa de R$ 650,00 e o auxílio alimentação de R$ 110,00, com jornada de 20h semanais.

As inscrições ficarão abertas no período de 6 a 13 de março, na Promotoria de Justiça da Comarca de Andira, localizada na rua Ivaí, nº. 515, Edifício do Fórum, das 13h às 17h, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e a entrega das fotocópias da cédula de identidade e do CPF.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita com questões objetivas e uma dissertação, de caráter eliminatório e classificatório, bem como análise do currículo do último ano e entrevista, de caráter estritamente classificatório.

As provas escritas abrangerão as disciplinas de Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional e Estatuto da Criança e do Adolescente e serão aplicadas no dia 15 de março, em sala de aula localizada no Colégio Estadual Durval Ramos Filho (Rua Ingá, nº. 510, Andirá/PR).

Compartilhe: