MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito em São José dos Pinhais

Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 às 17h01
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito em São José dos Pinhais

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anunciou a abertura das inscrições do teste seletivo que visa preencher uma vaga existente junto ao 2º Promotor da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de São José dos Pinhais - Região Metropolitana de Curitiba - PR, além de formar cadastro reserva.

Para concorrer a esta oportunidade de estágio, é preciso ser estudante de Direito devidamente matriculado a partir do 3º ano ou 5º semestre.

O universitário selecionado irá desenvolver suas atividades em jornadas diárias de 4 horas, de segunda a sexta-feira, com bolsa de R$ 797,20 por mês, acrescida de R$ 114,00 referente ao auxílio transporte.

As inscrições devem ser efetuadas de 22 de fevereiro de 2015 até 6 de março de 2015, na Promotoria de Justiça detentora da oportunidade, que fica na Rua João Ângelo Cordeiro, s/nº, Centro, São José dos Pinhais - PR, das 13h30 às 18h, mediante a apresentação dos documentos exigidos no edital.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Teste, que será aplicado na data prevista de 13 de março de 2015, no Fórum da Comarca de São José dos Pinhais. Esta prova irá classificar todos os candidatos que atingirem a nota mínima de 6 pontos.

A previsão é de que o resultado final seja divulgado em 16 de março de 2015. Mais informações estão disponíveis no edital que pode ser conferido na íntegra em nosso site.

Compartilhe: