MPE - PR abre vaga de estágio para acadêmicos de Direito em Cianorte

Terça-feira, 24 de junho de 2014 às 14h14
MPE - PR abre vaga de estágio para acadêmicos de Direito em Cianorte

As inscrições para a seleção e contratação de um estagiário para atuar junto à 2º Promotoria de Justiça de Cianorte, no Paraná, começaram nesta terça-feira, 24 de junho de 2014. Podem participar acadêmicos do curso de Direito, que estejam cursando o 3º ano ou 5º semestre.

Interessados em participar do teste seletivo nº 01/2014 do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), devem efetuar sua inscrição até 4 de julho de 2014, na Sede do Ministério Público da Comarca de Cianorte, na 2ª Promotoria de Justiça, localizada na Travessa Itororó, nº 300, no Centro do município, das 13h às 17h.

Na oportunidade, o aluno selecionado deve trabalhar sob jornada diária de quatro horas, no período vespertino, de segunda-feira a sexta-feira. O salário será de R$ 750,00 com auxílio-transporte de R$ 114,00 mensais.

A seleção, que será realizada por meio de Provas Objetivas e Subjetivas, está prevista para o dia 11 de julho, na Sede do Ministério Público da Comarca de Cianorte.

O conteúdo programático e outras informações estão disponíveis em nosso site, no edital que fica no link abaixo da notícia.

Compartilhe: