MPE - PR abre seleção para Estagiários de nível médio em Paranaguá

Inscrições abertas para estágio no Ministério Público do Paraná: oportunidade para alunos do Ensino Médio em Paranaguá!
Segunda-feira, 14 de outubro de 2013 às 17h48
MPE - PR abre seleção para Estagiários de nível médio em Paranaguá

Teve início nesta segunda-feira, 14 de outubro de 2013, o período de recebimento de inscrições para o Teste Seletivo regido pelo Edital nº 004/2013, que o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) está realizando com o objetivo de prover duas vagas no cargo de Estagiários de Nível Médio, para atuar junto às Promotorias de Justiça da Comarca de Paranaguá.

Podem participar da seleção, alunos que estejam matriculados a partir do 2º ano do Ensino Médio, que tenham idade igual ou superior a 16 anos na data em que encerrarem as inscrições e que disponham de 04 horas diárias.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 14 a 31 de outubro de 2013, no Ministério Público do Estado do Paraná, localizado na Avenida Gabriel de Lara, nº 771, Fórum de Justiça. No ato da inscrição o estudante deve apresentar os seguintes documentos: Fotocópias da cédula de identidade e do CPF, Comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido e ficha de inscrição devidamente preenchida (fornecida pelo órgão ministerial).

Haverá aplicação de prova para selecionar os inscritos, no dia 8 de novembro de 2013, no Instituto Superior do Litoral do Paraná - ISULPAR (Avenida Coronel José Lobo, nº 800, Costeira). O programa da prova está discriminado no edital que pode ser consultado em nosso site no link abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: