MPE - PR abre seleção para Estagiário em Fazenda Rio Grande

Ministério Público do Paraná abre inscrições para vaga de estágio em Fazenda Rio Grande! Venha participar do teste seletivo e concorrer a essa oportunidade imperdível!
Quinta-feira, 14 de novembro de 2013 às 16h43
MPE - PR abre seleção para Estagiário em Fazenda Rio Grande

Na próxima semana, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) dará início ao recebimento de inscrições para o teste seletivo (edital nº. 03/2013) que visa o preenchimento de vaga para Estagiário junto à 1ª Promotoria de Justiça de Fazenda Rio Grande.

Esta oportunidade é destinada aos acadêmicos de Direito, matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 18 a 29 de novembro de 2013, das 8h às 18h, nas dependências da 1ª Promotoria de Justiça, localizada no piso inferior do edifício do Fórum da Comarca de Fazenda Rio Grande, que fica na Rua Inglaterra, nº. 545, bairro Nações. Os candidatos também podem ser inscrever por e-mail, mediante envio da ficha de inscrição preenchida para 1promotoriafrg@mp.pr.gov.br.

Todos os participantes serão selecionados por meio de prova escrita e entrevista. A prova versará sobre o programa constante no edital e sua aplicação está prevista para o dia 3 de dezembro de 2013, às 10h, em local divulgado posteriormente.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: