MPE - PR abre seleção para Estagiário de Pós junto a Promotoria de Pato Branco

Ministério Público do Paraná realiza Teste Seletivo para Estagiário de Pós-Graduação na 4ª Promotoria de Justiça. Inscrições abertas!
Terça-feira, 10 de março de 2015 às 08h07
MPE - PR abre seleção para Estagiário de Pós junto a Promotoria de Pato Branco

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) informa a todos que está realizando Teste Seletivo destinado a contratação de um Estagiário de Pós-Graduação para atuarem junto às 4ª Promotoria de Justiça.

Podem se inscrever na seletiva os os bacharéis em direito que estejam cursando pós-graduação, em instituição de ensino oficial reconhecida, mestrado ou doutorado, e que haja previsão do estágio no projeto pedagógico do curso bem como o conteúdo programático deve estar relacionado às atividades desenvolvidas pelo estagiário junto ao órgão ou unidade administrativa do MPE - PR.

As inscrições serão recebidas entre os dias 23 a 27 de março de 2015, na Secretaria do Ministério Público do Estado do Paraná, localizada no Fórum Estadual de Pato Branco (Travessa Goiás, nº 55, Centro, Pato Branco - PR). Os documentos especificados no edital precisam ser entregues.

O teste seletivo será composto de prova escrita, prevista para o dia 30 de março de 2015. Será permitida consulta apenas às legislações não comentadas e vade-mecum. O programa consta no edital.

Mais informações podem ser obtidas no documento oficial disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: