MPE - PR abre seleção para Estagiário de Pós-graduação em Andirá

Sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 às 17h46
MPE - PR abre seleção para Estagiário de Pós-graduação em Andirá

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) realizará o processo seletivo nº. 01/2014 objetivando o preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva para Estagiário de Pós-graduação, junto à Promotoria de Justiça de Andirá.

Podem participar os bacharéis em Direito que estejam matriculados em cursos de Pós-graduação, cujo projeto pedagógico exista a previsão de realização de estágio. O Estagiário contratado deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais no turno vespertino, com bolsa auxílio de R$ 1.404,00 e auxílio transporte de R$ 114,00.

As inscrições serão recebidas no período de 13 a 22 de janeiro de 2014, das 13h às 18h, na Promotoria da Comarca de Andirá, localizada na Rua Ivaí, nº. 515. No local, será necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Todos os candidatos serão submetidos à prova escrita composta por questões objetivas e subjetivas (veja programa constante no edital) e entrevista. A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 10 de fevereiro de 2014, às 14h, no Tribunal do Júri, anexo ao Edifício do Fórum.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: