MPE - PR abre seleção para Estagiário de Direito em Paranaguá

Quarta-feira, 13 de novembro de 2013 às 16h15
MPE - PR abre seleção para Estagiário de Direito em Paranaguá

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo (edital nº. 05/2013) do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), destinado à contratação de um Estagiário para a 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Paranaguá.

Podem participar da seletiva os acadêmicos de Direito que estejam devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre. O estágio terá carga horária de 20 horas semanais, com bolsa auxílio de R$ 750,00 e auxílio transporte no valor de R$ 114,00.

As inscrições serão recebidas no período de 12 a 27 de novembro de 2013, na Promotoria de Justiça de Paranaguá (Fórum), que fica na Avenida Gabriel de Lara, nº. 771, bairro João Gualberto. No local, é necessário apresentar cópias do RG e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido e ficha de inscrição preenchida.

Todos os participantes serão submetidos a teste seletivo que versará sobre o programa constante no edital. A aplicação do teste está prevista para o dia 29 de novembro de 2013, às 14h, no Instituto Superior do Litoral do Paraná (Insulpar), localizado na Avenida Coronel José Lobo, nº. 800, Costeira.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: