MPE - PR abre Processo Seletivo de Estágio na Regional de São José dos Pinhais

Única vaga é para estudantes matriculados no curso de Direito.
Quinta-feira, 1 de outubro de 2015 às 09h25
MPE - PR abre Processo Seletivo de Estágio na Regional de São José dos Pinhais

Interessados na oportunidade de Estágio, já podem se inscrever para o Teste Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR).

Desta vez, um estudante matriculado no 3º ano ou 5º semestre do curso de Direito será contratado pelo órgão para atuar por quatro horas diárias na 2ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de São José dos Pinhais.

Já a bolsa auxílio disponibilizada é de R$ 860,00 por mês e é composta por vale-transporte no valor de R$ 132,00, para estagiar de segunda a sexta-feira.

Até 9 de outubro de 2015, você deve inscrever-se na sede da Promotoria, localizada na Rua Paulino de Siqueira Cortes, nº. 2145, no Bairro São Pedro, em São José dos Pinhais, das 13h às 17h. Mas, não esqueça de apresentar as fotocópias dos documentos pessoais e comprovante de matrícula no local.

A classificação dos participantes será feita por meio de Teste Escrito e Oral, sendo que o primeiro está previsto para ocorrer no dia 13 de outubro de 2015 e será composto por questões sobre Direito Civil, Direito Ambiental e Urbanístico e demais assuntos.

Outras informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: