MPE - PR abre inscrições para Processo Seletivo de Estagiário em Andirá

Órgão busca aluno que esteja cursando a partir do 3º ano do curso de Direito para atuar na Promotoria de Justiça da Comarca
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 às 16h26
MPE - PR abre inscrições para Processo Seletivo de Estagiário em Andirá

O Ministério Público do Paraná (MPE - PR) tem inscrições abertas para alunos de Direito que estejam cursando a partir do 3º ano para atuar como Estagiário na Promotoria de Justiça da Comarca de Andirá.

A única vaga disponível no momento oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 940,00 mais auxílio transporte de R$ 148,00 por carga horária de 4h diárias, de segunda a sexta.

Os interessados podem inscrever-se até às 17h do dia 7 de dezembro de 2016 na própria Promotoria de Justiça de Andirá, portando cópias de documento de identidade e CPF e preenchendo ficha a ser fornecida pelo órgão.

Haverá duas fases de Processo Seletivo: um teste escrito, previsto para acontecer às 13h30 do dia 12 de dezembro de 2016, no Fórum de Andirá. Os cinco melhores classificados que atingirem a nota mínima de 5,0 de um total de 10 pontos serão chamados para entrevista e análise de currículo, previstos para o dia 15 de dezembro de 2016.

Para mais informações, consulte o edital deste Processo Seletivo em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: