MPE do Rio Grande do Sul retifica Processo Seletivo para estagiários em Direito

Modificação se refere especificamente a data provável da Prova Objetiva.
Quarta-feira, 23 de novembro de 2016 às 15h26
MPE do Rio Grande do Sul retifica Processo Seletivo para estagiários em Direito

Alunos que estão inscritos para o Processo Seletivo do Ministério Público do Rio Grande do Sul devem se atentar a retificação anunciada pelo órgão, pois ela modifica a data prevista para a Prova Objetivo.

Os alunos vão realizar a avaliação provavelmente no dia 1 de dezembro de 2016. Esta prova é composta de uma redação podendo conter no máximo 50 linhas, com duração de duas horas. É necessário que o candidato leve o comprovante de inscrição, documento de identidade com foto e caneta de tinta preta ou azul.

Ao ser aprovado o estudante vai atuar com processos judiciais na 35ª Procuradoria de Justiça Cível, no turno da tarde ou manhã e tarde, com uma carga horária de 20 ou 30 horas semanais, recebendo bolsa-auxílio de R$ 5,10 por hora, auxílio-alimentação de R$ 7,00 e vale transporte de 6,50. Ambos serão pagos por dia com a bolsa-auxílio do estagiário conforme seu período.

Vale ressaltar que as inscrições ocorreram entre os dias 03 à 17 de outubro de 2016, na sala 514, 5º andar, Torre Sul, da sede do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, localizada na Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, nº 80, Bairro Praia de Belas, em Porto Alegre - RS.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano a contar da data de divulgação do resultado final, sendo de total responsabilidade do candidato acompanhar todas as instruções, convocações e avisos sobre a oportunidade.

Todas as informações estão disponíveis nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: