MP - RS recebe inscrições de Estudantes para novo Processo Seletivo

Nova seleção busca contratação de estagiários do curso de Direito.
Sexta-feira, 26 de outubro de 2018 às 09h24
MP - RS recebe inscrições de Estudantes para novo Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP - RS) informa a todos que as inscrições do Processo Seletivo de nível superior já estão abertas.

Esta seleção tem como objetivo a contratação de um estagiário do Curso de Direito para atuar junto ao segundo cargo de Promotor de Justiça, na Promotoria de Justiça Especializada de Caxias do Sul.

Para participar, o estudante precisa estar, no mínimo, no 4º semestre do Curso, além de ter disponibilidade de atuar em jornadas de 30h semanais, em período vespertino, onde caso contratados, deve receber bolsa-auxílio, auxílio-alimentação e Auxílio-transporte. O valor de cada bonificação pode ser consultado no site www.mprs.mp.br.

As inscrições ocorrem até o dia 9 de novembro de 2018, de forma presencial, na sede das Promotorias de Justiças de Caxias do Sul, localizado na Avenida Independência, nº 2.372, Bairro Exposição, no 3º andar, especificamente no horário de 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h 30.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos à aplicação da Prova Dissertativa, prevista pra o dia 19 de novembro de 2018, às 14h, é importante que o candidato chegue pelo menos 15 minutos antes da Avaliação.

Será realizada também a Entrevista Pessoal para todos os inscritos que passaram na primeira etapa, prevista pra ocorrer no dia 23 de novembro de 2018, às 14h no mesmo local em que as inscrições foram realizadas.

Você encontra outras informações sobre este Processo Seletivo, com validade de três meses, a contar da ata de divulgação da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: