MP - RS promove um novo edital de Processo Seletivo de estágio em São Jerônimo

A oportunidade é para alunos de pós-graduação (lato sensu) em Direito; confira os detalhes
Terça-feira, 11 de julho de 2023 às 16h03
MP - RS promove um novo edital de Processo Seletivo de estágio em São Jerônimo

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP - RS) promove um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto à Promotoria de Justiça Especializada de São Jerônimo.

Segundo o edital, a oportunidade é para alunos devidamente matriculados em curso de pós-graduação (lato sensu) em Ciências Jurídicas e Sociais/Direito de instituições de ensino devidamente conveniadas com o MP - RS.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente remuneração no valor de R$ 9,62 por hora efetivamente comprovada, além de benefícios como auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 11 a 18 de julho de 2023, das 9h às 12h e das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Promotoria de Justiça de São Jerônimo, localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 1111.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova dissertativa, prevista para acontecer no dia 26 de julho de 2023; e entrevista pessoal, prevista para o dia 28 de julho de 2023.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: