MP - RS promove novo Processo Seletivo para Residentes graduados em Direito

A oportunidade é para atuar junto à 3ª Promotoria de Justiça Cível de Pelotas; confira
Terça-feira, 16 de maio de 2023 às 16h04
MP - RS promove novo Processo Seletivo para Residentes graduados em Direito

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP - RS), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para Residentes graduados em Direito, além de formar cadastro reserva, junto à 3ª Promotoria de Justiça Cível de Pelotas.

De acordo com o edital, a oportunidade para candidatos que tenham concluído o curso de Graduação há, no máximo, cinco anos ou, na hipótese de ter concluído a graduação há mais de cinco anos, estar regularmente matriculado em curso de pós-graduação em nível de especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração no valor de R$9,62 por hora efetivamente comprovada.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 16 a 30 de maio de 2023, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30, no Cartório das Promotorias de Justiça Cíveis de Pelotas, localizado na Rua Vinte e Nove de Junho, 80, Bairro Areal.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de: prova dissertativa, prevista para acontecer no dia 6 de junho de 2023; entrevista pessoal.

Validade

Este procedimento seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: