MP - RS promove novo Processo Seletivo de estágio em Novo Hamburgo

A oportunidade é para alunos do curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito; confira
Sexta-feira, 17 de março de 2023 às 16h51
MP - RS promove novo Processo Seletivo de estágio em Novo Hamburgo

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP - RS) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto a 3a Promotoria de Justiça Criminal de Novo Hamburgo.

Segundo o edital, a oportunidade é para alunos devidamente matriculados no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais, referente remuneração no valor de R$6,41 por hora efetivamente comprovada.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 17 de março de 2023 até o dia 3 de abril do mesmo ano, pelo e-mail secretarianh@mprs.mp.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova dissertativa, que abordará os temas de direito constitucional, direito penal e direito processual penal; e entrevista pessoal. A prova está prevista para acontecer no dia 5 de abril de 2023 e a entrevista para o dia 13 de abril de 2023.

Validade

Este processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: