MP - RS divulga edital de novo Processo Seletivo de estágio em Caxias do Sul

Podem concorrer estudantes de pós-graduação em Direito; conheça os detalhes
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023 às 11h44
MP - RS divulga edital de novo Processo Seletivo de estágio em Caxias do Sul

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP - RS) divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto a 4ª Promotoria de Justiça Cível de Caxias do Sul.

De acordo com o edital, podem concorrer estudantes de pós-graduação em Direito, matriculados e frequentes em instituição de ensino devidamente conveniada com o MP - RS cujo projeto pedagógico de curso possua previsão de estágio.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 9,62 por hora efetivamente comprovada.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 17 de fevereiro de 2023 até o dia 2 de março do mesmo ano, presencialmente, das 9h às 11h30 e das 13h30 à 18h, na Secretaria-Geral da Promotoria de Justiça de Caxias do Sul, localizada na Avenida Independência, nº 2372, Bairro Exposição ou pelo email byanca@mprs.mp.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova dissertativa, que abordará a matéria de Direito de Família e Sucessões; e entrevista individual. Ambas as etapas estão previstas para acontecerem no dia 6 de março de 2023.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: