MP - RS anuncia um novo Processo Seletivo na cidade de Caxias do Sul

A oportunidade é para preencher uma vaga de estágio com estudante do curso de Direito; confira
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023 às 16h22
MP - RS anuncia um novo Processo Seletivo na cidade de Caxias do Sul

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP - RS) divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto à 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Caxias do Sul.

De acordo com o edital, a oportunidade é para estudantes do 3º semestre do curso de Direito com, no mínimo, 16 anos.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor total médio de R$1.240,26.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 23 de fevereiro de 2023 até o dia 10 de março do mesmo ano, das 13h30 às 18h, na Secretaria-Geral da Promotoria de Justiça de Caxias do Sul, localizada na Avenida Independência, 2372, Bairro Exposição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante duas etapas, sendo elas prova dissertativa e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo, a critério do Promotor de Justiça responsável pelo processo seletivo, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: