MP - RS anuncia um novo Processo Seletivo de estágio em Novo Hamburgo

A oportunidade é para estudantes de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito; confira
Quinta-feira, 22 de setembro de 2022 às 16h37
MP - RS anuncia um novo Processo Seletivo de estágio em Novo Hamburgo

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP - RS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, junto à 6ª Promotoria de Justiça Criminal de Novo Hamburgo.

Segundo o edital, há oportunidade para alunos devidamente matriculados no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito, entre o segundo e oitavo semestre.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$6,41 por hora efetivamente comprovada.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 22 de setembro de 2022 até o dia 3 de outubro de 2022, pelo e-mail secretarianh@mprs.mp.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova dissertativa, prevista para ser realizada no dia 5 de outubro de 2022. A prova abordará temas do Direito Penal e Direito Processual Penal. Também haverá entrevista após a prova.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: