MP - RS anuncia novo Processo Seletivo para Residente em Santa Cruz do Sul

A oportunidade é junto às Promotorias de Justiça Criminais da comarca; confira os detalhes
Terça-feira, 18 de abril de 2023 às 15h02
MP - RS anuncia novo Processo Seletivo para Residente em Santa Cruz do Sul

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP - RS) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para Residente, além de formar cadastro reserva, junto às Promotorias de Justiça Criminais de Santa Cruz do Sul.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos graduados em Direito e regularmente matriculados em curso de pós - graduação reconhecido pelo Ministério da Educação, em nível de especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado, a ser comprovado no ato da contratação.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 9,62 por hora efetivamente comprovada, acrescido de auxílio alimentação de R$ 11,00 e auxílio transporte a serem pagos por dia.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 17 de abril de 2023 até o dia 28 de abril do mesmo ano, das 9h às 12h e 13h às 17h, na Promotoria de Justiça de Santa Cruz do Sul, localizada na Rua Venâncio Aires, 959, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova dissertativa, prevista para acontecer no dia 3 de maio de 2023; e entrevista pessoal.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: