MP - PR retifica Seleção na cidade de Laranjeiras do Sul

Seleção busca admitir e formar cadastro reserva de estagiário de nível médio
Terça-feira, 22 de março de 2022 às 09h48
MP - PR retifica Seleção na cidade de Laranjeiras do Sul

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna pública a primeira retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de estudante de nível médio.

De acordo com o documento (retificação I), houve alteração no período de inscrições, agora as inscrições podem ser feitas no período de 24 de fevereiro de 2022 a 31 de março de 2022, por meio do seguinte endereço eletrônico: laranjeirasdosul.1prom@mppr.mp.br. Além disso, ocorreram ainda mudanças no dia da aplicação do teste seletivo, agora está previsto o dia 13 de abril de 2022.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na Comarca de Laranjeiras do Sul, além da formação de cadastro reserva. O estudante selecionado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 918,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

Poderão participar desta seleção, os estudantes deverão estar entre o primeiro e segundo ano do ensino médio, com disponibilidade de horário de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursiva, no qual envolverá os temas de língua portuguesa; raciocínio lógico; conhecimentos gerais e noções básicas de informática.

É importante destacar que a prova será realizada na sede da associação comercial e empresarial de laranjeiras do sul (ACILS), situada na Avenida Deputado Ivan Ferreira do Amaral Filho, nº 63, São Francisco, no horário das 13h30 às 17h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: