MP - PR realiza Processo Seletivo na Comarca de Rio Negro

Seleção busca contratar estudantes do ensino médio; confira os requisitos
Quarta-feira, 25 de outubro de 2023 às 08h27
MP - PR realiza Processo Seletivo na Comarca de Rio Negro

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de estudantes de ensino médio, a fim de atuarem na Secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca de Rio Negro.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva e ao serem contratados, farão jus à bolsa auxílio no valor de R$ 1.050,00 e a auxílio-transporte no valor de R$ 264,00 mensais, para atuar em quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Para participar os estudantes devem estar regularmente matriculados no ensino médio regular ou ensino médio técnico a partir do segundo ano, e que tenham idade mínima de 16 anos completos no momento da contratação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 de outubro de 2023 a 9 de novembro de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: fernandaarn@mppr.mp.br, contendo como título da mensagem "inscrição para processo seletivo".

O processo de seleção compreenderá duas fases, compostas por: uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório (redação dissertativa) - assuntos da atualidade, prevista para o dia 11 de novembro de 2023; e a segunda fase será de entrevista com a autoridade solicitante a ser realizada a partir do dia 14 de novembro de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: