MP - PR realiza Processo Seletivo na cidade de Pontal do Paraná

Seleção busca contratar estudantes do ensino médio; confira
Sexta-feira, 25 de agosto de 2023 às 16h15
MP - PR realiza Processo Seletivo na cidade de Pontal do Paraná

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de estudantes de ensino médio, a fim de atuarem na 1º e 2º Promotorias de Justiça de Pontal do Paraná.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva e ao ser contratado, o estudante fará jus à bolsa auxílio no valor de R$ 1.050,00 e a auxílio-transporte no valor de R$ 264,00 mensais, para atuar em quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Para participar os estudantes devem estar regularmente matriculados a partir do primeiro ano, no caso de ensino profissionalizantes, e do segundo ano, no caso de ensino médio regular, ter idade mínima de 16 anos completos no momento da convocação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 de setembro de 2023 a 11 de outubro de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: pontaldoparana.2prom@mppr.mp.br.

O processo seletivo será composto por uma prova teórica, composta por questões objetivas e discursivas, envolvendo os seguintes temas: língua portuguesa, matemática e de redação; e entrevista com a autoridade solicitante.

A prova será realizada no dia 25 de outubro de 2023, com inicio às 9h, no Fórum de Pontal do Paraná, situado na Rua Dona Alba de Souza e Silva, n 1359, Ipanema.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: