MP - PR promove Processo Seletivo em Guaratuba

Seleção destinada a formar cadastro reserva de estagiários do curso de pós-graduação em Direito; confira
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 13h00
MP - PR promove Processo Seletivo em Guaratuba

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) anuncia a realização de Processo Seletivo destinado a formar cadastro reserva de estagiário de pós-graduação na área jurídica, para atuar junto à 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Guaratuba.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato seja bacharel em direito e esteja matriculado em curso de pós-graduação compatível com o estágio pretendido. Ao ser contratado o estagiário terá carga horária de seis horas diárias e receberá remuneração de R$ 1.981,20 acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 198,00.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 23 de junho de 2022 a 8 de julho de 2022 através do seguinte endereço eletrônico guaratuba.1prom@mppr.mp.br, contendo nome completo, data de nascimento, número de documento de identidade, endereço eletrônico (email), telefones de contato e instituição de ensino e curso em que está matriculado.

O processo de seleção será por meio de prova escrita prevista para o dia 12 de julho de 2022 no Salão do Júri, localizado no Edifício do Fórum da Comarca de Guaratuba, das 8h às 12h.

Os resultados finais serão afixados na Secretaria do Ministério Público e no site da Escola Superior do MPPR.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: