MP - PR promove novo Processo Seletivo de estágio para a comarca de Rio Negro

A oportunidade se dá para candidato de graduação em direito para atuar na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Negro
Quarta-feira, 3 de agosto de 2022 às 14h49
MP - PR promove novo Processo Seletivo de estágio para a comarca de Rio Negro

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à admissão de estagiário de graduação em direito, cursando a partir do quinto período, a fim de atuar na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Negro.

Segundo o edital, serão preenchidas duas vagas, além da formação de cadastro reserva. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.056,80, além de auxílio-transporte de R$ 242,00.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Procedimentos para participação

As inscrições, iniciadas no dia 1º de agosto de 2022, poderão ser realizadas até o dia 11 de agosto de 2022 por meio do email fernandaarn@mppr.mp.br, anexando os documentos necessários do edital e informando nome completo e data de nascimento.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 15 de agosto de 2022. Além de entrevista prevista para o dia 16 de agosto de 2022.

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: